Portugal Real Estate Summit está de volta a 19 e 20 de setembro

O evento realiza-se a 19 e 20 de setembro no Estoril.
O evento realiza-se a 19 e 20 de setembro no Estoril.

O Portugal Real Estate Summit, o maior evento de investimento imobiliário da Península Ibérica, está de volta ao Hotel Palácio Estoril de 19 a 20 de setembro.

Este encontro de dois dias contou em 2022 com a presença de mais de 350 participantes, a edição mais concorrida de sempre, que evidenciou que os investidores internacionais querem continuar a investir no mercado imobiliário português. Este ano, a organização antecipa um número recorde de parceiros e de investidores internacionais presentes.

Em 2023, a 7ª edição do Portugal Real Estate Summit acontece em mais um ano de grande incerteza global, mas com a economia portuguesa a registar números positivos nestes primeiros meses e a justificar o interesse dos investidores globais, depois de um volume de investimento de quase 3.000 milhões de euros no imobiliário de rendimento em 2022.

No Portugal Real Estate Summit, os grandes players internacionais terão uma oportunidade privilegiada para o networking e para debater as principais tendências e as melhores oportunidades do setor nas várias regiões, num programa animado de conferências e sessões paralelas.

Este ano, será dado especial destaque às cidades médias nacionais, que terão aqui a oportunidade de apresentar as suas oportunidades de investimento, provando que o interesse dos investidores vai muito além de Lisboa e Porto. Braga e Almada já estão convidadas para estar presentes, e o gestor António Ramalho é um dos oradores convidados que tem já presença confirmada.

O Portugal Real Estate Summit é organizado pela Iberian Property. Volta a ter como parceiros os principais agentes do mercado, incluindo a CBRE, a Cushman & Wakefield, a JLL e a Savills.

O registo já pode ser feito no site do evento, onde pode acompanhar todas as novidades.