Negócios

Magna Donnelly vende propriedade industrial no Parque Industrial da Autoeuropa

Felipe Ribeiro |
Magna Donnelly vende propriedade industrial no Parque Industrial da Autoeuropa

A Magna Donnelly vendeu uma propriedade industrial no Parque Industrial da Autoeuropa, com 4.000 metros quadrados, à SQC - Sistemas Integrados da Qualidade e Consultadoria, empresa especializada em serviços de consultoria.

A Cushman & Wakefield representou a Magna Donnelly na transação de venda da propriedade inserida no Parque Industrial da Autoeuropa.

Para Sérgio Nunes, responsável do departamento de Industrial, Logística e Terrenos da Cushman & Wakefield Portugal, «a indústria está a alcançar mais relevo e dinamismo em Portugal. O nosso país surge no radar das grandes companhias industriais pela sua ligação aos portos marítimos, excelentes vias rodoviárias e, também, pela significativa disponibilidade de energias renováveis».

Com excelentes acessibilidades, localizando-se muito próximo da autoestrada A2, que liga Lisboa ao Algarve, o Parque da Autoeuropa continua a atrair inquilinos de renome, que veem esta propriedade como ponto estratégico para a prestação dos seus serviços e comércio das suas mercadorias.

A zona de Palmela continua a ser uma das eleitas pelos operadores. De recordar que, este ano, a Cushman & Wakefield foi responsável pela venda das instalações, de 40.000 m², da Elos, em Palmela, à NewCold.