CGD vende ativo industrial de 43.000m2 em Palmela

CGD vende ativo industrial de 43.000m2 em Palmela

A Cushman & Wakefield assessorou a Caixa Geral de Depósitos na venda de uma propriedade industrial, em Palmela, que conta com cerca de 42.800 m2 de construção, «a zona de Palmela, desde a criação da Autoeuropa tem tido uma forte aposta por parte de grandes investidores de outros sectores, que escolhem este ponto como um local estratégico para o seu investimento», salienta Sérgio Nunes, responsável do departamento de Industrial, Logística e Terrenos da Cushman & Wakefield.

A NewCold, empresa especializada na gestão de soluções de logística de frio, adquiriu a propriedade, que é composta por duas naves logísticas, restaurante, disponibilizando excelentes acessibilidades. O imóvel era ocupado pelo antigo grupo GCT e já se encontrava no mercado há alguns anos.

Sérgio Nunes sublinha que «esta transação reflete o dinamismo do mercado logístico na Grande Lisboa e reforça a posição do grupo NewCold, empresa de referência no sector da logística de frio, em particular na margem sul, Palmela. Concluímos que as empresas continuam a optar por localizações com boas acessibilidades e exposição».