Lisboa marca presença no MIPIM com conferência sobre oportunidades de investimento

MIPIM 2022.
MIPIM 2022.

Em colaboração com a APPII, a Investlisboa e a revista Iberian Property (Grupo Iberinmo), os Municípios de Lisboa, Almada e Vila Franca de Xira vão apresentar-se no MIPIM já no próximo dia 15 de Março com um exclusivo evento que é seguido de um Cocktail oferecido pela APPII com a participação de players de referência, como a Avenue, a Krest Investments e a Reify. - “urban creators” da Sonae Sierra

O MIPIM é o maior encontro de investidores e promotores imobiliários, numa feira que se realiza há mais de 25 anos em Cannes, reviera francesa, reunindo mais de 20 mil profissionais de todo o mundo, que convergem durante três dias para um encontro de oportunidades de investimento e negócio.

A região de Lisboa apresenta-se com a representação institucional dos Municípios de Lisboa, Almada e Vila Franca de Xira, acompanhados por mais de 20 empresas parceiras, que aproveitam a oportunidade da presença da capital para potenciarem a atração de investidores e a realização de negócios.

Como parte desta estratégia, a Conferência promovida pela revista Iberian Property é um momento especial porque permite apresentar a uma plateia mais alargada o potencial de investir na região.

O MIPIM vai contar este ano com uma presença alargada ao Grande Porto, que se fará representar num stand que reúne os municípios do Porto, Matosinhos e Vila Nova de Gaia.

Marque já na sua agenda, faça o download do evento.