Intermediária de crédito compra instalações para nova sede em Famalicão

Intermediária de crédito compra instalações para nova sede em Famalicão

A AMCO Intermediários de Crédito comprou um imóvel em Vila Nova de Famalicão, lugar onde vai anexar a sua sede nacional. O imóvel, que era propriedade do Novo Banco e do Millennium BCP, situa-se junto ao nó de acesso às autoestradas A3 (Porto-Valença) e A7 (Vila do Conde-Vila Pouca de Aguiar).

A transação foi mediada pela agência imobiliária Medium, através do seu departamento corporate. O valor envolvido no negócio não foi divulgado. A AMCO instala-se assim num espaço composto por cave, rés-do-chão e dois pisos, ocupando uma área total de cerca de 3.715 metros quadrados, com acesso direto a uma rotunda sobre a variante nascente à cidade de Famalicão e à rede de autoestradas.

A AMCO deixa os seus escritórios na Avenida do Marechal Humberto Delgado, no centro de Vila Nova de Famalicão, e passa a ocupar o imóvel em 2023, após a realização de obras de adaptação. O grupo AMCO tem atualmente uma equipa composta por 25  colaboradores, sendo que possui atualmente uma rede de mais de 25 parceiros de negócio.

Altino Osório, fundador e presidente do grupo AMCO, refere que a «compra das novas instalações da AMCO significa um grande investimento no futuro, que vai permitir agregar as várias empresas do grupo, nomeadamente AMCO Intermediários de Crédito, AMCO Recuperação e Gestão de Crédito e Andreia Neto Advogados».