Interfundos vende unidade industrial/logística na Maia

Maia industrial unit
O imóvel foi adquirido por um investidor privado.

O Fundo AF Portfólio Imobiliário, gerido pela Interfundos, vendeu uma unidade industrial/logística na Maia a um investidor privado. A Cushman & Wakefield participou na transação do ativo com uma área total de 1.800 metros quadrados.

Segundo Diogo Lopo, Senior Consultant em Industrial & Logistics Investment na Cushman & Wakefield, o setor industrial/logístico «continua a ser alvo de bastante interesse por parte dos investidores, sendo um dos setores mais resilientes do mercado. Estamos muito satisfeitos pelo nosso envolvimento nesta operação, alinhando os interesses de Comprador e Vendedor, e contribuindo para a dinamização do mercado de industrial e logística a nível nacional, nomeadamente no Porto»

Já Mário Jacob, Associate e Head of Porto, assinala que «esta transação reforça a nossa presença estratégica no mercado do Porto, onde temos uma equipa sénior e multidisciplinar dentro do imobiliário comercial, e neste caso em concreto, nas áreas de investimento em Indústria e Logística. A nossa proximidade junto de ocupantes e investidores, numa base regular, tem nos permitido realizar com sucesso várias operações desta natureza na zona norte do país».