Fundo português compra Freixial Shopping

Fundo português compra Freixial Shopping
Foto: Google Street View

Um fundo de investimento imobiliário português concluiu a compra do centro comercial Freixial Shopping, em Cantanhede, à Bolsa Predial de Cantanhede. O valor não é conhecido.

Situado na estrada nacional nº243, que liga Coimbra à Praia de Mira, o Freixial Shopping tem uma área total de 11.400 metros quadrados, com 29 lojas e 2 pisos, além de parque de estacionamento coberto e descoberto. O Intermarché, Bricomarché, Viva e o Hospital da Luz são algumas das principais âncoras do centro comercial, além da Pet Outlet e de uma estação de serviço.

A Widerproperty assessorou esta operação representando a Bolsa Predial de Cantanhede. Luís Loureiro, CEO da empresa, comenta que «estamos muito satisfeitos por liderarmos todo o processo de venda, que mereceu a total confiança das partes envolvidas e tornou possível valorizar uma localização alternativa numa cidade muito interessante».

Com mais de 20 anos de atividade, a Widerproperty, gestora de ativos imobiliários, tem já 17 escritórios distribuídos pelo país, incluindo Madeira, e uma carteira diversificada de ativos sob gestão em vários segmentos imobiliários, como centros comerciais, habitação, escritórios ou logística.