Forum Barreiro no mercado por €26,5M

Forum Barreiro no mercado por €26,5M

O Forum Barreiro está à procura de novo dono por um valor de 26,5 milhões de euros. O valor anunciado foi confirmado pelo Público.

Inaugurado em 2008, o ativo insere-se num empreendimento residencial constituído por quatro blocos habitacionais, numa antiga zona industrial. Tem 18.992 m² distribuídos por 90 lojas, contando com áreas de restauração, cinema, ginásio e supermercado.

O imóvel já tinha sido colocado à venda pelo Millennium bcp em 2019. Em julho desse ano, anunciava a JLL como parceira na estratégia comercial do imóvel, propriedade da Multi 24 – Sociedade Especial de Investimento Imobiliário de Capital Fixo, gerida pela Interfundos.

A administração do centro está a cargo da MVGM, empresa holandesa de gestão de ativos que chegou a Portugal em dezembro de 2019, depois da aquisição do negócio de Property Management da JLL na Europa.

Em Portugal, é responsável por um portfólio de 75 ativos com uma área global de mais de 850.000 m². Além do Forum Barreiro, está também responsável pela gestão do Campera Outlet, no Carregado; do Palácio Sotto Mayor, em Lisboa, do Ferrera Plaza, em Paços de Ferreira, do Edifício NOS, em Lisboa, ou do edifício Zenith, em Oeiras.