Forum Barreiro está no mercado

Forum Barreiro está no mercado

O centro comercial situa-se no centro do Barreiro e insere-se num empreendimento residencial constituído por quatro blocos habitacionais, numa antiga zona industrial. Tem 18-992 m² distribuídos por 90 lojas.

A JLL é parceira do Millennium bcp na estratégia comercial deste ativo. Numa primeira fase, será feita a promoção de um dossier de investimento preparado por ambos, a distribuir junto de um conjunto pré-selecionado de investidores. A expetativa é que a operação seja concluída até ao final do ano.

Marlene Tavares, da consultora, explica que «o Forum Barreiro está localizado no centro do Barreiro, com uma população residente de aproximadamente 80 mil habitantes. A cidade é uma das áreas urbanas a Sul de Lisboa que tem comprovado ser uma área natural de extensão da capital com crescimento no número de habitantes e infraestruturas existentes. A cidade do Barreiro tem também um forte potencial de desenvolvimento logístico que poderá igualmente criar sinergias e aportar valor ao Forum Barreiro».

Ramiro Gomes, responsável de vendas Grande Imóveis Sul da Direção de Crédito Especializado e do Imobiliário do Millennium bcp, explica ao Público Imobiliário que o facto de este imóvel se situar numa zona com «uma economia local em franca recuperação» justifica «a forte expetativa de captação do interesse por parte de investidores que acreditam no potencial de crescimento desta importante cidade, localizada na margem sul do Tejo», sejam eles nacionais ou internacionais.