O arrendamento resulta de um investimento conjunto entre a PwC Portugal e a PwC Luxemburgo, com o objetivo de expandir as capacidades do hub de serviços partilhados da consultora, líder em auditoria, consultoria e fiscalidade.
A Cushman & Wakefield assessorou esta operação em representação da GEO Investimentos, proprietária do edifício.
O edifício Menéres 612 apresenta-se como um espaço de escritórios moderno e totalmente modular, com 3.450 m² distribuídos por dois pisos e capacidade para mais de 400 postos de trabalho. O projeto preserva diversos traços originais do edifício, combinando-os com acabamentos contemporâneos.
Localizado numa zona privilegiada de Matosinhos Sul, próximo da praia e com fácil acesso a transportes, o edifício dispõe de três entradas independentes, três pátios exteriores, áreas de refeições com cozinhas equipadas e zonas de convivência. Beneficiando de ampla luz natural, todos os espaços foram concebidos de forma flexível e modular, permitindo ajustes conforme as necessidades dos ocupantes.

"O facto de assessorarmos mais uma operação, este ano, para uma das grandes empresas de consultoria a nível mundial evidencia a crescente atratividade da região Norte. A escolha de um edifício em Matosinhos Sul reflete bem a atratividade desta zona, que beneficia da conjugação entre praia, transportes e serviços”, afirma Maria João Pinto, Associate e Head of Offices Porto na Cushman & Wakefield.