Vanguard Properties inaugura torre Infinity

Vanguard Properties inaugura torre Infinity

A Vanguard Properties inaugurou, esta quinta-feira, o edifício Infinity. Localizado em Sete Rios, freguesia de Campolide, é dos maiores projetos habitacionais da cidade de Lisboa, contando com 195 apartamentos com tipologias de T0 a T6 Duplex. T2 e T3 são as tipologias mais vendidas a clientes de várias nacionalidades, sendo a maioria dos compradores portugueses.

Resultado de um investimento total de 90 milhões de euros, o Infinity conta ainda com 26 pisos acima do solo, mais de 50.000 m² de área de construção e 352 lugares de estacionamento. A arquitetura do edifício é da responsabilidade do atelier Saraiva+Associados, que apresenta uma implantação concêntrica composta por três "alas" ligadas a um núcleo central, sendo que cada uma tem uma designação e organização tipológica própria: River, Nature e City. O design de interiores das áreas comuns esteve a cargo da Casa do Passadiço.

«Na área de entrada e sala comum, a utilização de materiais de excelência, como peles naturais e tecidos de linho e bouclé, proporcionam não só conforto, como também elegância e sofisticação», lê-se em comunicado.

Conjunto de amenities “ao nível dos melhores hotéis”

Na zona do spa e piscina interior, as designers focaram-se essencialmente em transmitir relaxamento e tranquilidade. Paralelamente, o condomínio do Infinity oferece um conjunto de amenities: piscina exterior no 24º piso, com vista infinita e panorâmica sobre a cidade, uma piscina interior para adultos (24,5 x 5 m) e outra para crianças, duas salas de festas, um ginásio de topo equipado com máquinas Technogym, kids club, um spa, salas de reuniões, um espaço de co-work e um pátio interior com extensas áreas ajardinadas complementadas por um campo de padel.

José Cardoso Botelho, CEO da Vanguard Properties, salienta que «o Infinity é um projeto que muito nos orgulha e que bem reflete os valores da Vanguard. Trata-se de facto de um edifício único, com características, como acabamentos e amenities, nunca vistas em Portugal e que marcam a diferença. O Infinity não só valoriza a zona onde se insere, como também traz modernidade e extraordinária qualidade à cidade. Todos os nossos parceiros estão de parabéns e espero que os seus moradores possam ter tanto prazer a viver neste edifício, como nós tivemos ao concebê-lo».

Este edifício terá ainda uma ligação direta pedonal e por ciclovia ao Parque Florestal de Monsanto, que permitirá aos seus residentes usufruir dos mais de 900 hectares de espaços verdes.