Torre Infinity 95% comercializada

Torre Infinity 95% comercializada

A Vanguard Properties já vendeu 95% dos 195 apartamentos da torre Infinity, em Lisboa. T2 e T3 são as tipologias mais vendidas a clientes de várias nacionalidades, com os portugueses a representar 70% das vendas.

José Cardoso Botelho, CEO da Vanguard Properties, comenta em comunicado que «o Infinity tem-se revelado um grande sucesso. Neste momento, temos apenas 10 apartamentos disponíveis para comercialização».

Para o responsável, «a dimensão, localização e as linhas arquitetónicas são os principais fatores para o sucesso deste empreendimento. Para além, claro está, do ambiente e estilo de vida que o projeto proporciona. O Infinity prima por uma singularidade, com uma vista fantástica sobre o Monsanto e o Tejo, oferece uma qualidade e um conjunto de serviços únicos aos seus residentes proporcionado um estilo de vida mais próximo da natureza».

Situado na zona de Sete Rios, e resultado de um investimento total de 90 milhões de euros, o Infinity ficará concluído no início de 2023. Terá um total de 26 pisos e 195 frações T0 a T6 Duplex, 329 lugares de estacionamento e um conjunto de amenities que variam de piscina exterior no 24º piso, piscina interior para adultos e outra para crianças, salas de festas, ginásio com equipamento Technogymn, kids club, spa, serviço de concierge ou pátio interior com áreas ajardinadas e campo de padel. Terá também salas de reuniões e espaços de coworking equipados.

O Infinity tem certificado BREEAM. A decoração dos espaços comuns é assinada pela Casa do Passadiço, e incluía inda uma peça da artista Joana Vasconcelos.