Strypes Technical Software instala-se no Porto

imagem dos novos escritórios da Strypes Technical Software
Novos escritórios da Strypes Technical Software no edifício Monsenhor 44

A tecnológica Strypes Technical Software conta agora com novos escritórios no Porto, mais concretamente no edifício Monsenhor 44.

A empresa originária dos Países Baixos, especializada no desenvolvimento de software e soluções de engenharia em vários setores, ocupa agora cerca de 1.000 metros quadrados de escritórios neste edifício.

Situado junto à rua Guerra Junqueiro, próximo da avenida da Boavista, o edifício Monsenhor 44 é um projeto realizado pela Geo Investimentos e propriedade da Real Seguros. Trata-se de um loft tipo industrial, com rés-do-chão e mezanino.

A Cushman & Wakefield foi a consultora responsável pela colocação deste espaço. Em comunicado, Maria João Pinto, Consultora do departamento de escritórios da Cushman & Wakefield Portugal, no Porto, afirma que «este edifício foi uma reabilitação muito bem conseguida pela Geoinvestimentos e reúne todas as condições que a Strypes pretendia para o dia a dia dos seus colaboradores», nomeadamente «uma boa localização, num espaço apelativo, capaz de captar e reter talento. Estamos a falar de um Stand Alone que tem a capacidade de, por si só, criar áreas colaborativas próprias, conseguindo a empresa aí instalada ter um edifício próprio, com a sua identidade».