Idea Spaces entre os melhores espaços de cowork do mundo

Idea Spaces São Sebastião, Lisboa
Idea Spaces São Sebastião, Lisboa

Pelo segundo ano consecutivo, o Idea Spaces está incluído no top 100 mundial dos melhores espaços de coworking, na “Tallys 2023 Winners List”, em 88º lugar. É o único cowork português a integrar esta lista.

Estes espaços de cowork são sujeitos a uma análise pormenorizada pela equipa da plataforma, que agrega mais de 660 espaços de trabalho em todo o mundo. São identificados os benefícios, design, vantagens e feedback dos utilizadores dos espaços, bem como o seu propósito e cultura. São selecionados os que evidenciam melhores indicadores.

Com espaços na zona de Picoas, Saldanha, Parque das Nações e, mais recentemente, em São Sebastião, em Lisboa, o Idea Spaces é referenciado como tendo «as melhores localizações da cidade, e com uma comunidade incrível que permite ligações com o mundo inteiro».

João Carlos Simões, CEO do Idea Spaces, comenta em comunicado que «é uma enorme honra e felicidade sermos reconhecidos pelo que nós próprios mais valorizamos. As pessoas, a sua diversidade e multiculturalidade em colaboração constante, fazem uma comunidade mais rica para todos; e esse é realmente o nosso maior ativo».

Fundado em 2014, o Idea Spaces assume-se como «uma comunidade disfarçada de rede de espaços de cowork, destacando-se pela sua dedicação à colaboração e proximidade aos seus membros. A comunidade Idea é para quem procura um espaço para partilhar ideias, conhecimento, insights, ou apenas uma cerveja; para quem procura conhecer negócios promissores e pessoas inspiradoras; ou para quem procura uma comunidade com quem celebrar os seus sucessos e que esteja ao seu lado nos períodos mais difíceis. Tudo isto, enquanto garante um espaço de trabalho ajustado às necessidades de cada um, para que as equipas se possam dedicar exclusivamente aos seus negócios», pode ler-se em comunicado.