C&W transforma escritório da Hipoges no Edifício Colombo

C&W transforma escritório da Hipoges no Edifício Colombo

A Cushman & Wakefield foi o parceiro escolhido pela Hipoges para a execução da obra de transformação das suas recentes instalações, na Torre Oriente do Edifício Colombo, em Lisboa. O projeto terminou com a entrega de um escritório moderno e sustentável, num prazo de 6 semanas.

A gestora de ativos, com presença em 4 países e mais de 1700 colaboradores por todo o mundo, trabalha para as principais instituições financeiras e investidores internacionais. Conta com mais de 48.500 milhões de ativos sob gestão.

A Cushman & Wakefield prestou serviços de Design & Build para uma área de 1.900 metros quadrados, sendo que a obra passou por uma intervenção completa de arquitetura, alteração de sistemas de aquecimento, ventilação e ar condicionado (AVAC), rede de telecomunicações e componente elétrica totalmente nova.

«O foco principal do projeto passou por modernizar os escritórios num único piso permitindo uma maior inclusão e partilha de ideias entre todos os departamentos», indicou Ricardo Passarinho, da equipa de Project & Development Services da Cushman & Wakefield, acrescentando que «foram executadas diferentes soluções práticas e estruturadas, proporcionando ambientes personalizados às várias necessidades do cliente».

O departamento de Project & Development Services (PDS) da Cushman & Wakefield Portugal conta com uma equipa multidisciplinar de 15 elementos, tendo sido responsável por projetos como a nova sede da Cofidis em Lisboa, onde prestou serviços de design e gestão de projeto, ou os novos escritórios da Bayer, no empreendimento WTC.

O departamento conta ainda com uma experiência de mais de 20 anos no mercado português tendo sido responsável por projetos para clientes como a Sky, a Alcon, AM Alpha, Arvato, Huawei, Saint Julians, entre muitos outros.