Berkshire Hathaway abre escritório nos Açores

BHHS Portugal Property - Escritório Açores.
BHHS Portugal Property - Escritório Açores.

A Berkshire Hathaway já está presente no arquipélago dos Açores com um novo escritório. A empresa imobiliária, que já estava presente na Madeira, expande-se agora para a Região Autónoma dos Açores com o objetivo de «oferecer as melhores soluções de investimento imobiliário a todos os que desejam vender ou comprar imóveis na ilha dos Açores», em comunicado.

Localizado na ilha de São Miguel, o escritório encontra-se na baixa de Ponta Delgada, mais precisamente na Rua Marques da Praia e Monforte. Victoria Wilson será a Diretora do escritório. A responsável conta com sete anos dedicados ao setor imobiliário, trabalhou como executiva de marketing da Remington Hotels, como Diretora de Vendas e Marketing para a coleção de hotéis de luxo Key West.

Ilhas são um mercado privilegiado para o investimento imobiliário

Para Michael Vincent, CEO da Berkshire Hathaway HomeServices | Portugal Property «as ilhas são um mercado privilegiado para o investimento imobiliário. E após presença na Madeira, é com enorme satisfação que anunciamos o escritório nos Açores. O escritório encontra-se dividido em três áreas de especialização: vendas comerciais focadas em hotelaria, venda de casas residenciais unifamiliares e propriedades de luxo».

Depois de se consolidarem como destinos de eleição para visitar e viver, os mercados imobiliários da Madeira e dos Açores mostram-se agora atrativos para investir, e estão numa fase de «franca expansão com grande potencial de crescimento», identificou a Berkshire Hathaway HomeServices.