Zeeman estreia-se em Portugal com loja em Matosinhos

Zeeman estreia-se em Portugal com loja em Matosinhos

A Zeeman escolheu Matosinhos para abrir a sua primeira loja em Portugal. A Cushman & Wakefield foi a empresa escolhida para a expansão da cadeia neerlandesa.

A primeira loja da Zeeman, em território português, abre assim numa das principais ruas de Matosinhos, na Avenida da República, com uma área de 250 metros quadrados, pretendendo reforçar o conceito de loja de Bairro.

A multinacional neerlandesa, que comercializa vestuário, produtos têxteis, brinquedos, entre outros, já conta com mais de 1.300 lojas espalhadas por países como França, ou Espanha. Portugal entra agora nessa lista, enquanto o oitavo país na história da internacionalização da cadeia neerlandesa.

Susana Pires, Consultora do departamento de retalho da Cushman & Wakefield Portugal, no Porto, avança que «a abertura da primeira loja da Zeeman em Portugal, mais uma vez vem reforçar a escolha da Cushman & Wakefield para representar as marcas na sua estratégia de expansão, por outro lado o facto da Zeeman ter escolhido esta cidade para a abertura da sua primeira loja comprova que o grande Porto está no radar dos retalhistas e é visto como uma aposta de retalho».