Vila Retail Park abre em Ponte de Lima

Vila Retail Park abre em Ponte de Lima

Vila Retail Park é o nome do novo empreendimento comercial de Ponte de Lima, um retail park com 9.000 metros quadrados de ABL, resultado de um investimento de 7,2 milhões de euros da Predilethes.

O empreendimento é composto por 3 blocos de lojas separados mas unidos por uma cobertura, que permite movimentação entre os mesmos. Tem um total de 280 lugares de estacionamento, divididos entre parqueamento exterior e coberto.

O espaço conta já com insígnias como a Rádio Popular, Espaço Casa, Agriloja, Seaside, Outlaw, S. Gonçalo, Panilima, Lima, ou Let’s Go.

A comercialização do Vila Retail Park está a cargo da Retail Mind, consultora sediada em Vila Nova de Gaia. Vítor Rocha, CEO da empresa, comenta em comunicado que «este é mais um projeto que nos enche de orgulho. Pautamo-nos por fazer a diferença em todos os desafios que abraçamos e este não foi exceção. Cumprimos o objetivo a que nos propusemos de compor este projeto com um mix de novas marcas para a vila, não deixando de parte aquelas que já são referência para a população de Ponte de Lima. Introduzimos novidade sem deixar de fora o tradicional, e só assim nos fez sentido o trabalho de comercialização dedicado a este novo ponto de atração da região, que será, sem dúvida, também um novo ponto de partilhas e socialização, nesta que é a vila mais antiga de Portugal».