Savills coloca nova Gleba no Príncipe Real

imagem ilustrativa
Fogo: Gleba

A padaria Gleba tem uma nova loja no Príncipe Real, em Lisboa, uma das zonas mais trendy da cidade. Uma abertura da responsabilidade do departamento de Retalho da Savills Portugal.

A Gleba conta já com outras 9 lojas na zona da Grande Lisboa. A marca distingue-se pela utilização de cereais 100% locais para criar a sua própria farinha.

Na nova loja do Príncipe Real, os clientes terão também à sua disposição oferta de mercearia que complementa o produto de assinatura, o pão. Terá também oferta de cafetaria e to-go.

Diogo Amorim, CEO da Gleba, comenta em comunicado que «todas as nossas lojas são especiais e a décima não podia ser diferente. À décima, no coração do Príncipe Real, incluímos o café de especialidade na nossa oferta diária e assumimos, como todos os dias, a marca que somos: jovem e cosmopolita, sempre atenta ao que a rodeia enquanto cria o seu caminho; aberta para a cidade, para quem nela vive e para quem a visita; sem medo de evoluir e crescer, num ano que verá mais aberturas, mais inovação, mais transformação».

Por sua vez, José Galvão, Head of Retail, Savills Portugal, aponta que «a Savills olha para esta operação com um carinho especial já que colaborou na colocação de uma marca que alia tradição e inovação, num bairro que preza e valoriza a autenticidade. Se há casamentos perfeitos, a colocação da Gleba no Príncipe Real é um desses casos de sucesso».