Mercadona abre no Santarém Retail Park a 2 de agosto

Mercadona abre no Santarém Retail Park a 2 de agosto

A reabertura do Santarém Retail Park, gerido pela CBRE Portugal, vai ser marcada pela inauguração da primeira loja da Mercadona na região. O evento de inauguração acontece no dia 2 de Agosto, às 09h00.

Recorde-se que, no dia 15 de julho, a cadeia de supermercados espanhola, inaugurou a nova loja Mercadona no Montijo, um espaço que segue a sua estratégia de expansão.

O Santarém Retail Park, situado a poucos minutos do centro da cidade de Santarém, oferece ainda um leque de outras ofertas, desde decoração à bricolage, eletrónica, peças e acessórios de automóvel e restauração, entre elas a Leroy Merlin, a Hôma, Rádio Popular, a Espaço Casa e a Giulietta (restaurante). Até ao final de 2022, prevê a inauguração de mais quatro lojas.

A Mitiska REIM, atual proprietária do Santarém Retail Park, em conjunto com os seus parceiros e property manager (CBRE), pretende assim criar um destino de conveniência para todos os consumidores e um retail park ancorado por um supermercado. «O investimento no parque comercial não só se traduziu numa melhor atratividade do retail park, garantindo a preferência local pelo consumidor, como também num aumento do número de postos de trabalho e de trocas comerciais na região de Santarém», revela em comunicado.

O evento de reabertura, que decorre no próximo dia 2 de agosto, vai contar com a presença do vice presidente da Câmara Municipal de Santarém, João Teixeira Leite, Presidente da Junta de Freguesia, Diamantino Soares, e os vários representantes e gerentes das insígnias instaladas no complexo comercial.