Supermercados

Mercadona abre no Montijo

Ana Tavares |
Mercadona abre no Montijo
Foto: Distribuição Hoje

Já está em funcionamento a nova loja da Mercadona do Montijo, o novo espaço que segue a estratégia de expansão da retalhista alimentar espanhola.

A nova loja abriu a 15 de julho e conta com uma área de vendas de 1.900 metros quadrados. Representa a criação de 65 novos postos de trabalho.

Para Nuno Canta, Presidente da Câmara Municipal do Montijo, presente na inauguração, destacou que «tivemos a oportunidade histórica, de acompanhar e de privar, com os diversos responsáveis pelo projeto e pela obra, e sempre ficámos positivamente impressionados pela sua determinação e empenho pela insígnia da Mercadona. Será, porventura, a combinação de tudo isso que pode explicar o percurso de grande sucesso da Mercadona no Montijo».

Já Ana Carreto, diretora de Relações Externas Centro-Sul de Portugal da Mercadona, assumiu-se «muito satisfeita com a abertura do nosso supermercado no Montijo, uma cidade com grande tradição. Para além da criação de emprego local, continuamos a trabalhar para diariamente oferecer um sortido de produtos diferenciador, com a máxima qualidade. Estamos muito confiantes que os Montijenses vão encontrar neste novo espaço, concebido para facultar uma compra cómoda, o seu supermercado de eleição e confiança», cita o Distribuição Hoje.