Italiana Zegna muda-se para o Aliados 107

Italiana Zegna muda-se para o Aliados 107
Aliados 107. Captura Google Maps.

A marca Zegna, anteriormente localizada na Avenida da Boavista, mudou-se para o Aliados 107, um edifício residencial emblemático construído na década de 30 e que foi recentemente renovado.

A Savills Portugal assessorou a Tander Inversiones no arrendamento do último espaço comercial disponível do seu portfólio de retalho de rua na Avenida dos Aliados 107, no Porto. A nova loja da marca italiana foi inaugurada no dia 29 de setembro.

A Savills e a equipa global de retalho da Savills trabalharam em estreita colaboração para apresentar o melhor espaço para a marca de luxo Zegna.

José Galvão, Head of Retail Agency da Savills Portugal, refere que «a relocalização da Zegna no Porto reflete o dinamismo comercial da cidade e a importância crescente do tráfego turístico de luxo. A Savills encontrou a marca certa para criar a combinação perfeita entre o tradicional e o moderno. A relocalização da Zegna é mais uma prova da atração da Avenida dos Aliados e um excelente resultado para todas as partes envolvidas».