Restauração

Honest Greens vai instalar-se num espaço de 500 m² no Chiado

Felipe Ribeiro |
Honest Greens vai instalar-se num espaço de 500 m² no Chiado

O restaurante de “real food” Honest Greens vai abrir portas num espaço de 500 m², no nº 42 da Rua Ivens no Chiado, em Lisboa, «qualquer marca que queira evidenciar-se no comércio de rua não pode deixar de marcar presença no Chiado», assinala Mariana Rosa, Head of Leasing Markets Advisory da JLL.

A JLL foi a responsável pela operação de arrendamento, em representação do proprietário do imóvel. A Tétris executa a obra para instalação do restaurante.

O espaço trata-se assim de um edifício de escritórios com uma área bruta de construção de 4.318 m², composto por 5 pisos destinados a escritórios e por um espaço comercial no piso térreo com acesso direto à rua.

A marca Honest Greens, pertencente ao grupo de restauração Plateform, vai abrir assim o seu quarto restaurante em Portugal, depois dos espaços no Parque das Nações e no Amoreiras Plaza, em Lisboa, e mais recentemente na Rua de Santa Catarina, no Porto. A marca aposta em comida “real”, sustentável, fresca, plant-based e saudável.

«É um orgulho poder ver o caminho que percorremos até hoje com o Honest Greens. Estamos muito contentes com o resultado deste projeto e com a receção e carinho que recebemos diariamente dos nossos clientes», demonstra Rui Sanches, fundador e CEO da Plateform.