Gelataria Amorino abre nova loja na baixa lisboeta

Gelataria Amorino abre nova loja na baixa lisboeta
A cadeia italiana ultrapassa o marco das 10 lojas em Portugal.

A gelataria italiana Amorino abriu a sua terceira loja na baixa lisboeta, ultrapassando o marco das 10 lojas em Portugal. A Cushman & Wakefield apoiou o processo de colocação da Amorino na Rua do Carmo, nº 1 a 5, em Lisboa, num espaço com cerca de 120 metros quadrados.

Criada em 2002, a Amorino favorece a agricultura biológica desde a abertura da primeira loja, e engloba os ingredientes biológicos para satisfazer todos aqueles que respeitam e se preocupam com métodos amigos do ambiente. A cadeia italiana distingue-se por fazer gelados artesanais, em forma de rosa, sem qualquer tipo de corantes, intensificadores de sabor ou aromatizantes. Atualmente conta com mais de 200 lojas distribuídas por 16 países.

Para Sandra Belo, Associate da equipa de retalho da C&W em Portugal, «a abertura de mais uma loja Amorino no Chiado vem reforçar o facto de que as localizações prime continuam a ser uma grande aposta. São o destino de eleição das grande marcas internacionais que atraem diariamente milhares de turistas, criando oportunidades de negócio bastante atrativas. A C&W já esteve envolvida na colocação de mais 4 lojas em Lisboa».