Forum Madeira distinguido com o Prémio Cinco Estrelas Regiões 2023

O Forum Madeira voltou a distinguir-se numa análise onde estão envolvidas mais de 900 marcas.
O Forum Madeira voltou a distinguir-se numa análise onde estão envolvidas mais de 900 marcas.

Pelo 4º ano consecutivo, o Forum Madeira volta a ser distinguido na categoria “Centros Comerciais” da região da Madeira, pelo Prémio Cinco Estrelas Regiões 2023.

De acordo com os resultados obtidos nos testes e estudos de mercado realizados no âmbito do Prémio Cinco Estrelas Regiões 2023, o Forum Madeira é considerado pelos consumidores como extraordinário.

O Forum Madeira, que é gerido e comercializado pela CBRE, voltou assim a distinguir-se numa análise onde estão envolvidas mais de 900 marcas, avaliadas nas diversas categorias e sob vários parâmetros, por cerca de 436.000 consumidores. A análise foi desenvolvida em diferentes etapas: um focus group, inquéritos de satisfação, visitas cliente mistério e um estudo de mercado à marca.

Na região da Madeira, o centro comercial destacou-se pela excelência e elevado nível de satisfação junto dos consumidores, contribuindo para a promoção da região.

«É um orgulho saber que, ano após ano, o Forum Madeira continua a ser a primeira escolha dos consumidores da região», salienta Luis Arrais Diretor de Gestão para a Península Ibérica da CBRE, acrescentando que «atendendo às exigências atuais do consumidor, a sua preocupação com a Sustentabilidade e a procura de locais onde possa efetuar as suas compras num ambiente que oferece uma experiência de visita positiva é gratificante para nós, na medida em que, esta distinção, significa o Forum Madeira representa os valores do consumidor atual».