CBRE passa a gerir e comercializar Forum Madeira

O forum distribui-se por 3 pisos e dispõe de mais de 20.000 metros quadrados de GLA.
O forum distribui-se por 3 pisos e dispõe de mais de 20.000 metros quadrados de GLA.

O Forum Madeira passou a ser gerido e comercializado, a partir do dia 1 de abril, pela CBRE. «Estamos obviamente satisfeitos com este novo mandato e agradecemos ao proprietário toda a confiança depositada, que demonstra que temos vindo a implementar uma estratégia de sucesso e que entrega resultados», admite Luís Arrais, Retail Property Management Director Iberia na CBRE.

O Forum Madeira distribui-se por 3 pisos e dispõe de mais de 20.000 metros quadrados de GLA, um forte mix comercial com lojas âncora como a Zara, Lefties, NOS Lusomundo e Pingo Doce, uma zona de restauração bastante completa, um terraço com capacidade para 450 pessoas e 800 lugares de estacionamento. Este ativo representa a chegada da CBRE e da sua equipa de gestão ao destino insular de Portugal.

Luís Arrais acrescenta que «a nossa visão na gestão de ativos de retalho é totalmente integrada e privilegiamos a simbiose entre as operações e o marketing, alocando no topo das nossas prioridades a implementação de processos de ESG e o foco na sustentabilidade e no bem-estar das pessoas que visitam o centro, as que nele trabalham e toda a comunidade na sua área de influência».

A Plataforma Ibérica da CBRE ultrapassa os 2.2 milhões de metros quadrados sob gestão em retalho, ao integrar este Centro Comercial no seu portefólio de ativos sob gestão para terceiros. A consultora totaliza 43 centros comerciais e 14 Retail Parks, reforçando assim a sua incontornável posição de liderança na gestão de imóveis em Portugal e Espanha.