C&W comercializa loja do Liberdade 227

3D da Loja do Liberdade 227
Loja do Liberdade 227

Está no mercado a loja do edifício Liberdade 227, em Lisboa, um ativo gerido pelo investidor e promotor imobiliário Arish Capital Partners. A Cushman & Wakefield foi mandatada para a comercialização deste espaço.

Situada na Avenida da Liberdade, esta loja tem um total de 800 metros quadrados. Insere-se num edifício com 9 pisos de escritórios, que está atualmente a passar por um processo de renovação.

Este empreendimento da Arish Capital Partners foi alvo de um investimento em tempo recorde, segundo a C&W, que inclui não só a remodelação do imóvel, mas também uma nova denominação – Liberty 227. O projeto de renovação deverá ficar totalmente concluído no primeiro trimestre de 2025.

Maria José Almeida, Associate do departamento de Retalho da Cushman & Wakefield, comenta em comunicado que «este início de ano não poderia correr melhor, estamos muito entusiasmados com esta instrução e por esta parceria com a Arish Capital Partners. A Avenida da Liberdade é, sem dúvida, a morada preferida das marcas de luxo existentes em Portugal, e o local de eleição para novas marcas de luxo que procuram uma presença na capital», completa.