A Cushman & Wakefield trouxe de volta a portuguesa XTREME, marca especializada em moda desportiva e streetwear, à Baixa do Porto. Após a sua presença na Rua de Santa Catarina, a XTREME escolheu o n.º 319 da Rua Formosa, num espaço com mais de 200 m², para reforçar a sua presença no coração da cidade.
Inaugurada no passado dia 1 de julho, esta é a 12.ª loja da marca em Portugal. Fundada em 2004, a XTREME é uma empresa especializada no comércio de calçado, vestuário e acessórios de moda desportiva e streetwear.
“O Porto tem hoje uma Baixa vibrante, muito para além da Rua de Santa Catarina. A Rua Formosa oferece uma combinação de localização estratégica, fluxo turístico e vida local que é perfeita para uma marca como a XTREME. Acreditamos que a diversificação das artérias comerciais beneficia todos — marcas, consumidores e a própria cidade — e temos muito orgulho em contribuir para essa dinâmica com este novo espaço”, afirma Edgar Seabra, CEO da XTREME.
“O regresso da XTREME ao coração do Porto, em frente ao emblemático Mercado do Bolhão e a poucos metros da Rua de Santa Catarina, representa a aposta contínua das marcas na Baixa da cidade e, simultaneamente, a revitalização da oferta comercial de outras importantes artérias comerciais do Porto. Saudamos a XTREME por esta escolha e continuamos empenhados em promover a requalificação e diversificação da oferta comercial na cidade”, comenta Susana Pires, Consultora Sénior de Retalho na Cushman & Wakefield, responsável pelo negócio.