Castelbel vai abrir nova loja em Braga

Loja Castelbel.
A abertura da nova loja em Braga vem reforçar a presença da marca no mercado nacional.

A marca portuguesa Castelbel inaugura, no próximo dia 14 de junho, a sua mais recente loja em Braga, na Avenida da Liberdade. A abertura da nova loja em Braga vem reforçar a presença da marca no mercado nacional, oferecendo aos clientes locais e internacionais uma «experiência única de compra num ambiente exclusivo e acolhedor, numa homenagem à tradição minhota», através da utilização de materiais tradicionais portugueses (azulejo e madeira), produzidos em Portugal (incluindo fornecedores de Braga), que convivem em harmonia com a elegância do azulejo e dos produtos.

De acordo com Mariana Lacerda, responsável pela gestão das lojas Castelbel, «pretende-se que a visita às lojas da CASTELBEL, seja por si só uma experiência sensorial e visual, capaz de não deixar ninguém indiferente. Os aromas e fragâncias que os produtos oferecem, aliados à beleza, leveza e até à luminosidade das peças artísticas que pontuam cada espaço e criaram um ambiente enigmático e sofisticado, sem, no entanto, ser demasiado pretensioso».

Yola Vale, membro da Academia Internacional de Cerâmica – Suíça, que desenvolveu uma instalação de Arte – Escultura, que será aplicada na nova loja da Castelbel em Braga, refere que «esta é uma criação única e exclusiva, apelativa, requintada, bela e diferenciadora, capaz de ir ao encontro da imagem e do conceito da marca».