Westport apresenta Solar de Santana ao Prémio Nacional de Reabilitação Urbana

Westport apresenta Solar de Santana ao Prémio Nacional de Reabilitação Urbana

O empreendimento Solar de Santana resulta de uma intervenção que reformulou técnica e espacialmente o edificado existente, mas com a manutenção, preservação e recuperação de todo o património integrado e identitário. Da reabilitação do antigo Solar resultaram 20 frações, apartamentos T1 a T5 e moradias geminadas, marcadas pelas exigências de conforto e comodidade atuais, mas sem descurar elementos históricos de enorme valor, tais como o património azulejar.

O Solar de Santana nasce de um projeto com a assinatura do arquiteto Rui Pinto Gonçalves e com obra executada pela Ecociaf.

Candidaturas decorrem até 8 de março

As candidaturas ao Prémio Nacional de Reabilitação Urbana 2021 decorrem até ao próximo dia 8 de março. Na edição de 2021 podem concorrer as intervenções de reabilitação urbana concluídas entre 1 de janeiro de 2019 e 31 de dezembro de 2020, desde que não tenham sido candidatas em edições anteriores do Prémio.

Serão distinguidas as melhores intervenções em 10 categorias, designadamente: Cidade de Lisboa, Cidade do Porto, Impacto Social, Residencial, Turismo, Comércio & Serviços, Eficiência Energética, Reabilitação Estrutural, Restauro e Intervenção inferior a 1.000 m²

Saiba mais em premio.vidaimobiliaria.com e não perca a oportunidade de participar. Pode fazer a sua inscrição online AQUI.