Vila Galé Alter Real está na corrida ao Prémio de Melhor Reabilitação de uso Turístico

Vila Galé Alter Real está na corrida ao Prémio de Melhor Reabilitação de uso Turístico

O Vila Galé Collection Alter Real resulta da concessão da Coudelaria de Alter ao Grupo Vila Galé, ao abrigo do Programa Revive. Da reabilitação e reconversão deste espaço histórico nasceram 77 quartos, duas salas de reuniões, uma sala de eventos, duas piscinas exteriores para adultos e uma para crianças, zona de spa, biblioteca, enoteca e um restaurante dedicado à gastronomia regional. A que acrescem vários espaços complementares, tais como, o museu do cavalo e o tradicional lagar de azeite, totalmente recuperado.

Este hotel de charme junta-se ao alargado portefólio do Vila Galé, surgindo como mais um exemplo do trabalho que o Grupo tem vindo a realizar na área da reabilitação e requalificação do património histórico edificado. Isso mesmo aconteceu com os hotéis Vila Galé Ericeira, Vila Galé Albacora (um antigo arraial da pesca do atum), Vila Galé Collection Palácio dos Arcos (que resulta da recuperação de um palácio centenário), Vila Galé Collection Braga (antigo hospital de São Marcos) ou o Vila Galé Collection Elvas (antigo convento de São Paulo).

Não perca a oportunidade de participar no Prémio Nacional de Reabilitação Urbana

Na edição de 2021 podem concorrer as intervenções de reabilitação urbana concluídas entre 1 de janeiro de 2019 e 31 de dezembro de 2020, desde que não tenham sido candidatas em edições anteriores do Prémio.

As inscrições estão abertas e decorrem online até ao próximo dia 8 de março. Basta aceder a premio.vidaimobiliaria.com e inscrever o seu projeto.

Serão distinguidas as melhores intervenções de reabilitação em 10 categorias distintas: Cidade de Lisboa, Cidade do Porto, Impacto Social, Residencial, Turismo, Comércio & Serviços, Eficiência Energética, Reabilitação Estrutural, Restauro e Intervenção inferior a 1.000 m²

Toda a informação disponível em premio.vidaimobiliaria.com