Vida Imobiliária associa-se ao lançamento do livro "Políticas Locais de Habitação"

Vida Imobiliária associa-se ao lançamento do livro "Políticas Locais de Habitação"
O lançamento do livro "Políticas Locais de Habitação" decorre dia 10 de janeiro, no Porto.

A Vida Imobiliária associa-se ao lançamento do livro "Políticas Locais de Habitação", a realizar no dia 10 de janeiro, às 18h00, no Palácio da Bolsa, e com apresentação a cargo de Luís Marques Mendes.

Da autoria de Álvaro Santos, Miguel Branco-Teixeira e Paulo Valença, o livro “Políticas Locais de Habitação” conta com prefácio de Luís Marques Mendes e com o contributo de mais de duas dezenas de personalidades, dos vários quadrantes que concorrem para o direito à habitação.

Em declarações à Vida Imobiliária, Álvaro Santos assinala que o livro "Políticas Locais de Habitação" «pretende contribuir para a análise do passado do setor habitacional para através dele se poder melhor enquadrar o presente e começar a traçar o caminho certo para o futuro.».

Destacam-se as participações editoriais de Abel Mascarenhas, Ana Paula Delgado, António Silva Tiago, António Tavares, Bento Aires, Carlos Carreiras, Carlos Moedas, Conceição Melo, Eduardo Sardo, Emídio Sousa, Hernâni Dias, Hugo Santos Ferreira, Isabel Dias, Joaquim Moreira, Miguel Gonçalves, Pedro Mêda, Hipólito Sousa, Jorge Vultos Sequeira, Luísa Salgueiro, Manuel Reis Campos, Marina Gonçalves, Nuno Cardoso, Paulo Conceição, Pedro Baganha, Ricardo Guimarães e Ricardo Rio. Personalidades dos setores públicos e privados, que partilham o seu conhecimento e a sua experiência num esforço de contribuir para a melhoria das condições da habitação em Portugal.

Para assistir à cerimónia de lançamento do livro “Políticas Locais de Habitação”, marcada para o próximo dia 10 de janeiro, às 18h00, no Palácio da Bolsa, no Porto, deverá confirmar a sua presença através do e-mail politicaslocaisdehabitacao@gmail.com.