SOLYD apresenta Graça Residences ao Prémio Nacional de Reabilitação Urbana

SOLYD apresenta Graça Residences ao Prémio Nacional de Reabilitação Urbana

Na colina mais alta de Lisboa ergue-se o Graça Residences, com oferta renovada de habitação na zona histórica da cidade. São 46 apartamentos, de T1 a T4 duplex, que se distribuem por um conjunto de quatro edifícios. Com áreas entre os 51 m2 e 201 m2, os apartamentos são complementados por varandas, terraços e jardins (cerca de 1.200 m2) e servidos por 60 lugares de estacionamento. O Graça Residences conta ainda com três 3 lojas, com áreas de 55 m2, 65 m2 e 91 m2.

Com projeto do atelier Frederico Valsassina Arquitectos e obra da Teixeira Duarte, o Graça Residences foi concluído em junho de 2020.

Vamos dar a conhecer o melhor da Reabilitação Urbana Nacional

O Prémio Nacional de Reabilitação Urbana conta já com as primeiras dezenas de candidatos. E até ao próximo dia 8 de março, ainda vai a tempo de participar na edição deste ano! Coloque o seu trabalho em destaque e dê a conhecer alguns dos melhores projetos de reabilitação urbana nacionais.

Nesta edição do Prémio podem concorrer as intervenções de reabilitação urbana concluídas entre 1 de janeiro de 2019 e 31 de dezembro de 2020, desde que não tenham sido candidatas em edições anteriores do Prémio.

Saiba mais em premio.vidaimobiliaria.com e não perca a oportunidade de participar. Pode fazer a sua inscrição online AQUI.