Projeto do Atelier Carvalho Araújo é candidato ao galardão da Reabilitação Urbana

Projeto do Atelier Carvalho Araújo é candidato ao galardão da Reabilitação Urbana

Num lote em gaveto com frente para a Praça Mouzinho de Albuquerque e para a Rua de São Gonçalo, no Centro Histórico de Braga, encontramos um projeto com o traço do arquiteto José Manuel Carvalho Araújo.

De uma harmoniosa transição entre espaços, numa continuidade entre a pré-existência e as novas construções, a Casa na Praça Mouzinho de Albuquerque destaca-se pelo conforto e modernidade que se encaixaram perfeitamente entre os elementos pré-existentes. A obra foi concluída em fevereiro de 2020 pela construtora Pedralbet.

Não perca a oportunidade de participar! Candidaturas decorrem até 8 de março

As candidaturas ao Prémio Nacional de Reabilitação Urbana 2021 decorrem até ao próximo dia 8 de março. Na edição de 2021 podem concorrer as intervenções de reabilitação urbana concluídas entre 1 de janeiro de 2019 e 31 de dezembro de 2020, desde que não tenham sido candidatas em edições anteriores do Prémio.

Serão distinguidas as melhores intervenções em 10 categorias, designadamente: Cidade de Lisboa, Cidade do Porto, Impacto Social, Residencial, Turismo, Comércio & Serviços, Eficiência Energética, Reabilitação Estrutural, Restauro e Intervenção inferior a 1.000 m²

Saiba mais em premio.vidaimobiliaria.com e não perca esta oportunidade! Pode fazer a sua inscrição online AQUI.