PNRU

Prémio Nacional de Reabilitação Urbana recebe Rua Chã Apartamentos do atelier Floret Arquitectura

Fernanda Cerqueira |
Prémio Nacional de Reabilitação Urbana recebe Rua Chã Apartamentos do atelier Floret Arquitectura
Fotografia: Ivo Tavares

Este é um projeto de reabilitação que adaptou um edifício histórico devoluto para a função de habitação coletiva, preservando todas as características distintivas do edifício, mas introduzindo as comodidades atuais. Destaque para a intervenção na estrutura pré-existente do edifício que foi reabilitada, substituindo e reforçando os elementos necessários.

Com o apoio da construtora Invenio, em maio de 2020 foi concluída a empreitada tendo resultado em seis novos apartamentos com tipologias de T1 a T3. Esta é uma promoção da Discovery Yourself.

Faltam apenas 2 semanas para o fecho das candidaturas

Não perca a oportunidade de participar! Em contagem decrescente o prazo para a inscrição no Prémio Nacional de Reabilitação Urbana 2021 encerra já no próximo dia 8 de março.

Para realizar a sua inscrição, basta aceder a premio.vidaimobiliaria.com/incricoes/ e preencher o formulário disponível online.

Na edição de 2021 do Prémio podem concorrer as intervenções de reabilitação urbana concluídas entre 1 de janeiro de 2019 e 31 de dezembro de 2020, desde que não tenham sido candidatas em edições anteriores do Prémio.

Saiba mais em premio.vidaimobiliaria.com