N&N Arquitectura apresenta Torel Palace Porto ao Prémio Nacional de Reabilitação Urbana

N&N Arquitectura apresenta Torel Palace Porto ao Prémio Nacional de Reabilitação Urbana

Este hotel de charme de 5 estrelas nasce da reabilitação do antigo Palacete dos Campos Navarro, um edifício da alta burguesia do século XIX marcado pelos detalhes de uma época: a imponente escadaria, os tetos em estuque finamente trabalhados e enriquecidos com cor, as paredes com a sua pintura de fingidos e, no último piso, a claraboia.

A reabilitação deste palacete, na rua de Entreparedes, no Porto, é uma promoção da Marec Imob Sicafi, S.A., com obra concluída em fevereiro de 2020 pela Costa e Carreira - Construção e Obras Públicas.

Inscrições encerram a 8 de março. Não perca a oportunidade

Em contagem decrescente o prazo para a inscrição no Prémio Nacional de Reabilitação Urbana 2021 encerra já no próximo dia 8 de março. Não perca a oportunidade! Ainda pode realizar a sua inscrição, basta aceder a premio.vidaimobiliaria.com/incricoes/ e preencher o formulário disponível online.

Na edição de 2021 do Prémio podem concorrer as intervenções de reabilitação urbana concluídas entre 1 de janeiro de 2019 e 31 de dezembro de 2020, desde que não tenham sido candidatas em edições anteriores do Prémio.

Saiba mais em premio.vidaimobiliaria.com