PNRU

Merooficina apresenta Casa Beiramar ao Prémio Nacional de Reabilitação Urbana

Fernanda Cerqueira |
Merooficina apresenta Casa Beiramar ao Prémio Nacional de Reabilitação Urbana

Este é um projeto dos arquitetos Catarina Ribeiro e Vitório Leite, do atelier Merooficina, marcado pela mistura entre a nova intervenção e a reabilitação do existente, numa combinação líquida entre duas formas de construir: uma mais universal, relacionada com os novos hábitos e as novas exigências de conforto, e outra mais vernacular, relacionada com a construção existente e com a cultura local.

Candidato ao Prémio Nacional de Reabilitação Urbana, a Casa Beiramar é uma obra concluída em agosto de 2020 pela construtora Obrasperfeita – construção e reabilitação.

Último mês. Inscrições encerram no dia 8 de março

Entrou em contagem decrescente o prazo para a inscrição no Prémio Nacional de Reabilitação Urbana 2021. Não perca a oportunidade! Até ao dia 8 de março ainda pode realizar a sua inscrição online em premio.vidaimobiliaria.com/incricoes/

Na edição de 2021 do Prémio podem concorrer as intervenções de reabilitação urbana concluídas entre 1 de janeiro de 2019 e 31 de dezembro de 2020, desde que não tenham sido candidatas em edições anteriores do Prémio.

Saiba mais em premio.vidaimobiliaria.com