LNEC promove ciclo de workshops na Semana da Reabilitação Urbana de Lisboa

LNEC promove ciclo de workshops na Semana da Reabilitação Urbana de Lisboa

O primeiro workshop “BIM na Reabilitação Urbana” , no dia 7 de julho, contará com a participação de Álvaro Vale e Azevedo, Paula Couto e Maria João Falcão, investigadores do LNEC. Conheça as enormes potencialidades e contributos da metodologia BIM para os processos de desenho, construção e operação nos projetos de investimento em reabilitação. 

Com a melhoria da qualidade da edificação, mais especificamente do respetivo isolamento sonoro, outros aspetos começaram a ter uma maior importância na definição do conforto dentro das habitações. Como avaliar o grau de incomodidade induzida por vibrações no interior de edifícios? Esta e outras questões serão abordadas no workshop “Vibrações Ambientes, caracterização e mitigação” , no dia 8 de julho, conduzido pelos investigadores do LNEC, Jorge Patrício e Sónia Antunes que contam com as participações de Conde Santos, da dBwave, e Helder Miguel, da BLUX.

O último workshop deste ciclo, no dia 9 de julho, analisará “A nova figura do Gestor do Contrato nos contratos públicos. Contributo para densificação do regime”, numa sessão conduzida por Álvaro Vale e Azevedo e António Cabaço, investigadores do LNEC.

Garanta já a sua inscrição AQUI. E não deixe do consultar a programação completa da Semana da Reabilitação Urbana de Lisboa AQUI