Fase de candidaturas ao Prémio Nacional de Reabilitação Urbana alargada até 17 de fevereiro

Fase de candidaturas ao Prémio Nacional de Reabilitação Urbana alargada até 17 de fevereiro

Estão já contabilizadas as primeiras dezenas de candidatos, intervenções de reabilitação urbana concluídas entre janeiro de 2018 e dezembro de 2019. Face ao fluxo de candidaturas submetidas nos últimos dias e na expetativa de dar a oportunidade a todos de participar neste galardão, a organização do Prémio decidiu estender o período de candidaturas até à data extraordinária de 17 de fevereiro.

Seguindo o calendário inicialmente previsto, os candidatos inscritos dentro do prazo normal (dia 7 de fevereiro) avançam já nos próximos dias para a fase de formalização de candidatura. A organização entrará em contacto com cada um dando instruções para a formalização das candidaturas e entrega dos dossiers.

Não perca a oportunidade de apresentar o seu trabalho e aproveite a fase extraordinária, até 17 de fevereiro, para inscrever a sua obra. Basta aceder AQUI e preencher a ficha de pré-candidatura.

Neste momento estão já inscritas intervenções de reabilitação urbana de vários pontos do país, nomeadamente, Guimarães, Porto, Vila Nova de Gaia, Lisboa, Oeiras, Alenquer, Elvas, Alcácer do Sal e Loulé.

O Prémio Nacional de Reabilitação Urbana conta com o apoio da Secil e com o alto patrocínio do Governo de Portugal, da Associação Comercial do Porto e os apoios institucionais do Instituto dos Mercados Públicos, do Imobiliário e da Construção - IMPIC, da Ordem dos Arquitectos, da Ordem dos Engenheiros, da Ordem dos Engenheiros Técnicos, da Confederação Portuguesa da Construção e do Imobiliário - CPCI, do GECoRPA - Grémio do Património, da Associação Portuguesa de Promotores e Investidores Imobiliários - APPII, da União das Misericórdias Portuguesas, da Associação Lisbonenese de Proprietários – ALP e da Associação de Hotelaria de Portugal - AHP.

Saiba tudo sobre o galardão da reabilitação urbana AQUI.