Casas Caiadas é candidato ao Prémio Nacional de Reabilitação Urbana

Casas Caiadas é candidato ao Prémio Nacional de Reabilitação Urbana

As Casas Caiadas – Open House é um alojamento boutique, para famílias ou pequenos grupos de amigos, que combina uma arquitetura discreta e minimalista com a autenticidade de um território. Da intervenção destacam-se a cuidada recuperação do tecto da cozinha, o respeito pela métrica dos vãos ou o aproveitamento de elementos arquitetónicos distintivos, tais como as abóbadas ou os arcos.

Este é um projeto de reabilitação urbana do atelier Pereira Miguel Arquitectos, com obra concluída em julho de 2019 pela Construções Pintado, para responder a uma encomenda de um promotor particular.

Faltam apenas 2 semanas para o fecho das candidaturas

Não perca a oportunidade de participar! Em contagem decrescente o prazo para a inscrição no Prémio Nacional de Reabilitação Urbana 2021 encerra já no próximo dia 8 de março.

Para realizar a sua inscrição, basta aceder a premio.vidaimobiliaria.com/incricoes/ e preencher o formulário disponível online.

Na edição de 2021 do Prémio podem concorrer as intervenções de reabilitação urbana concluídas entre 1 de janeiro de 2019 e 31 de dezembro de 2020, desde que não tenham sido candidatas em edições anteriores do Prémio.

Saiba mais em premio.vidaimobiliaria.com