Zome lança portal de listagem de imóveis em criptomoeda

Zome lança portal de listagem de imóveis em criptomoeda

Na passada segunda-feira, no evento anual Zome Summit 2022, no Tróia Design Hotel, a Zome anunciou o lançamento do primeiro portal de listagem de imóveis em criptomoeda, o Cryptohouses. Neste novo site, para além de consultar informações sobre imóveis disponíveis para permuta com ativos virtuais, será também possível examinar os respetivos valores de transação convertidos nos vários criptoativos, e ainda solicitar visitas.

Em parceria com a sociedade de advogados Antas da Cunha ECIJA, a Zome vai assegurar o acompanhamento em todas as fases do processo, desde a etapa da pesquisa à escritura.

Patrícia Santos, CEO da Zome, salienta que «o lançamento deste portal reforça a nossa vontade de estar na vanguarda das tendências do setor, e poder anunciá-lo a todos os colaboradores da Zome em Portugal e Espanha, é também uma forma de mostrar a cada um deles que são a nossa inspiração e motivação para continuarmos a evoluir. Acreditamos que os criptoativos farão parte do futuro e as plataformas digitais abrem um novo mundo de oportunidades para a mediação. Em conjunto com os nossos parceiros, a quem tanto agradecemos, queremos continuar a fazer história, e sempre com um único propósito: oferecer o melhor serviço a quem nos procura»

De recordar que, a 4 de maio, a Zome e a sociedade de advogados Antas da Cunha ECIJA, montaram a primeira escritura pública de venda em criptoativos, sem necessidade de conversão para euros antes do ato da escritura, concretizado com um apartamento T3, em Braga.

O site terá ainda um Centro de Atendimento, via e-mail ou telefone, onde estarão disponíveis consultores especialistas da Zome para esclarecer todas as dúvidas.