Vanguard Properties comercializa últimas unidades do Bayline

Vanguard Properties comercializa últimas unidades do Bayline

O projeto localizado em Silves, que representa um investimento de 85 milhões de euros por parte da Vanguard Properties, já tem mais de 90% dos apartamentos vendidos. A construção teve início em dezembro de 2019 e está agora em fase de conclusão.

A maioria das unidades foram compradas por portugueses, com grande procura por parte de europeus e norte americanos estando as últimas unidades disponíveis para venda. O condomínio fechado residencial, em Armação de Pera, é constituído por 256 apartamentos T1, T2 e T3, um projeto do atelier de arquitetura Saraiva + Associados.

O projeto oferece aos seus residentes uma vasta gama de serviços e áreas de lazer, como uma receção com serviços de concierge, SPA, Ginásio, Piscinas interior e exterior, dois hectares de espaços verdes e campos desportivos. O Bayline apresenta também a certificação ambiental BREEAM, estando assim em linha com a política de sustentabilidade promovida pela Vanguard Properties.

Para José Cardoso Botelho, CEO da Vanguard Properties: «o Bayline da Vanguard Properties revelou-se um sucesso de vendas, apesar do seu começo coincidir com o início da pandemia. Atribuímos este sucesso aos argumentos excecionais no que diz respeito à localização, arquitetura e amenities, fatores basilares na definição de um produto imobiliário com a nossa assinatura. O projeto será único no Algarve pelo sua qualidade e vistas incríveis tanto para o mar como para a Lagoa. Os residentes terão literalmente 6 km de praia à sua porta uma vez que o empreendimento se encontra a apenas 30 metros de distância do areal, o que é de facto algo fantástico. Igualmente diferenciador é que a vista está presente em todos os pisos, incluindo o R/C elevado».