E&V quer aumentar quota de mercado em Lisboa

E&V quer aumentar quota de mercado em Lisboa
Fotografia de Kampus Production, Pexels.

A Engel & Völkers ambiciona, para este ano, expandir o seu negócio tanto em número de zonas em que opera, como em serviços que presta através das suas áreas de negócio. O objetivo primordial da empresa passa por aumentar a sua quota de mercado em Lisboa no decorrer dos próximos anos.

Assim sendo, de modo a cumprir com estes objetivos traçados, a empresa pretende recrutar novos consultores: a Engel & Völkers espera aumentar em 55% o número de consultores imobiliários em Portugal, no decorrer deste ano.

A marca procura consultores que «combinem características empreendedoras com talento comercial, ambição e paixão pelo mundo imobiliário (...) devem também possuir competências sociais e conhecimentos a nível empresarial que lhes permitam tirar o máximo partido de cada ação e investimento», lê-se em comunicado.

A empresa reforça que todos os consultores vão ter a oportunidade de participar em sessões informativas onde é partilhada a metodologia da marca, testada e comprovada para garantir o sucesso.

Constanza Maya, Head of Operations Iberia, conta que «os consultores da Engel & Völkers são, por norma, pessoas que tencionam ser donas do seu tempo e da sua vida. São pessoas que tiveram carreiras muito bem-sucedidas no passado e que, a determinada altura, decidiram iniciar um negócio e optaram por fazê-lo com o apoio de uma marca líder no setor imobiliário premium».

A Engel & Völkers adianta ainda que «os consultores imobiliários que colaboram com a Engel & Völkers têm a vantagem de usufruir de uma alta flexibilidade horária diária, através da qual é possível conciliar da melhor forma a vida profissional com a vida pessoal. Não existem limites de remuneração, havendo consultores a faturar mais de 6 dígitos, com a vantagem de empreender e ter o próprio negócio com o apoio de uma empresa que fornece serviços de marketing, jurídicos, de escritório, fotografia, entre outros».