Tiko está a recrutar profissionais no mercado português

Tiko está a recrutar profissionais no mercado português

A proptech Tiko, com operação em Lisboa, Setúbal, Porto, Madrid, Barcelona, Valência, Bilbau, Málaga, Sevilha e Zaragoza, está a recrutar profissionais no mercado português que «queiram transformar o mercado imobiliário num setor altamente tecnológico», em comunicado.

O acesso a stock options, a plano de mobilidade e modelo de trabalho híbrido são algumas das vantagens competitivas que a proptech espanhola oferece para cativar os jovens portugueses

O markeplace imobiliário digital recruta «jovens que saibam antecipar necessidades ou mudanças futuras e que queiram contribuir para que a Tiko se adapte a essas mudanças e esteja sempre na vanguarda do setor».

A Tiko disponibliza assim para a sua equipa local aulas semanais de inglês, uma equipa multicultural, composta por cinco nacionalidades, que fala 11 idiomas, e um programa de transferência internacional, que permite aos colaboradores trabalhar noutros países após um período de tempo na empresa.

A Tiko encerrou o seu primeiro ano de atividade com um saldo bastante positivo, com Lisboa a liderar ao nível das transações: 56% das transações da Tiko em Portugal tiveram origem na capital, cidade onde chegou em outubro de 2021.

«As casas que a proptech disponibiliza ao mercado são cinco vezes mais procurados do que os imóveis em sites das imobiliárias tradicionais», lê-se em comunicado.

Ana Villanueva, Co-Fundadora e CEO Iberia Tiko, refere que «somos uma empresa tecnológica e 96% dos clientes estão satisfeitos com o nosso desempenho. No entanto, o nosso ativo mais valioso são as pessoas. Por isso, faz todo o sentido acompanhar o crescimento da empresa com o reforço ao nível do capital humano e proporcionar a esse capital, que é único, o acesso a stock options entre outros benefícios que não são comuns a empresas do ramo imobiliário, mas das empresas de cariz tecnológico, onde estamos incluímos».