Solyd muda-se para escritório no Edifício Atlas III

Solyd muda-se para escritório no Edifício Atlas III

A Solyd Property Developers terá a sua nova sede no Edifício Atlas III, situado na Avenida José Gomes Ferreira, em Lisboa. O novo escritório da promotora imobiliária em Miraflores, engloba espaços amplos e colaborativos, como também open spaces e salas de reuniões que incorporam igualmente zonas para novas tipologias de trabalho. A Solyd passará assim a dispor de um piso completo.

Todas as áreas de trabalho foram equipadas com mobiliário confortável e decoradas com um estilo contemporâneo, reforçando a forte identidade da marca. O objetivo da promotora, com estas novas instalações, passa por oferecer uma diversidade de espaços com mais zonas colaborativas e sociais, para maximizar o bem-estar dos seus colaboradores, que têm ainda como complemento a possibilidade do work-from-home.

«Com o crescimento da nossa equipa nos últimos anos, tornou-se imperativo criar um novo espaço de trabalho, alinhado com os nossos valores e com as mais recentes tendências no pós-pandemia, que contribua para a contínua inovação e expansão da Solyd», refere a Administração da Solyd.

Neste novo escritório, a promotora teve como base a seleção de materiais recicláveis e equipamentos eficientes, como já é prática na construção dos imóveis da promotora imobiliária: aposta na luz natural, sistemas de maior eficiência energética, sistemas de gestão integrada de controlo da iluminação artificial e otimização dos sistemas de climatização.

De acordo com a Administração da promotora imobiliária, «construir um futuro com maior qualidade e mais sustentável é o nosso maior desafio. É onde colocamos toda a nossa criatividade, o nosso talento, a nossa dedicação, a nossa energia. No nosso espaço de trabalho desenvolvemos ideias e projetos, com a nossa equipa, clientes e parceiros, sempre de olhos postos no impacto que os espaços que criamos vão ter na vida das pessoas, das famílias. A Solyd mudou de instalações, para um novo espaço, com a mesma visão inovadora e a mesma vontade de arquitetar, projetar e tornar realidade os edifícios onde vamos viver e trabalhar de forma confortável e sustentável».