Escritórios

Smartfrius é o novo inquilino do Verde Parque

Felipe Ribeiro |
Smartfrius é o novo inquilino do Verde Parque

O empreendimento Verde Parque, localizado no Parque das Nações, tem um novo inquilino: a Smartfrius, empresa especializada em soluções de refrigeração, presente em Portugal e Angola.

Pelos preços de renda competitivos que apresenta, e pelas excelentes condições e infraestruturas, fez com que a escolha da Smartfrius recaísse sobre o Verde Parque, empreendimento gerido pela Norfin, «o edifício Verde Parque é uma excelente opção para empresas que procurem um edifício moderno e de elevada qualidade, pelo que foi uma escolha natural a SmartFrius ter optado por este edifício», refere Bernardo Zammit e Vasconcelos, Head of Agency da Worx Real Estate Consultants.

Verde Parque
Verde Parque

José Carlos Simão, Director Comercial da Smartfrius, confessa que «a relação e a comunicação com a equipa da Norfin tem corrido muito bem, valorizámos muito a flexibilidade e o cuidado da Norfin em ir ao encontro das nossas expectativas. O nosso escritório está excepcional e ficámos muito satisfeitos com o resultado do seu fit-out».

De referir que, o empreendimento Verde Parque, é composto por 2 edifícios: o primeiro edifício, ergue-se por três pisos e tem uma área total de 3.700 metros quadrados; o segundo edifício conta com cinco pisos acima do solo e oferece uma área total de 6.300 metros quadrados . Ambos os edifícios detém espaços para escritórios a partir de 350 metros quadrados e até cerca de 1.200 metros quadrados, com espaços exteriores.

A Worx Real Estate Consultants e a JLL comercializam os escritórios disponíveis para arrendamento, neste empreendimento.