SIMAPRO arranca dia 11 de novembro

SIMAPRO arranca dia 11 de novembro

Os temas chave do setor serão abordados nesta iniciativa num painel composto por mais de 100 especialistas: desde a promoção, habitação, investimento, inovação ao futuro do mercado imobiliário espanhol.

Com o mote “Leading Change Together”, este ano a edição SIMAPRO apresenta-se com um formato híbrido, sendo que a componente presencial irá realizar-se nos dias 11 e 12 deste mês no encontro SIMAPRO Live Show. As sessões online estão agendadas para dias 17, 18, 19, 24, 25 e 26 de novembro.

«O SIMAPRO vai ser um evento global, tecnológico, dinâmico, participativo e com todos os conteúdos de mais alto nível», assegura Eloy Bohúa, director general de Planner Exhibitions, a organizadora do evento. «Trata-se de um encontro único e diferente, já que o seu programa foi desenhado para entender as chaves da situação atual do negócio imobiliário e posicioná-lo como um dos motores da recuperação da nossa economia», explica Eloy Bohúa.

SIMAPRO 2020 conta com o apoio de ST Sociedad de Tasación (Knowledge Partner), Servihabitat (Leading Partner), Básico Homes, Gloval (Silver Partners), Habitat, Kronos Homes (Bronze Partners) e Tinsa Digital (Data Partner). As marcas do Grupo Iberinmo - Vida Imobiliária, Observatorio Inmobiliario, Iberian Property e Centros Comerciales - são Media Partners deste evento.

Recorde-se que a feira imobiliária de Madrid SIMA foi reagendada para maio de 2021 devido a evolução da pandemia no país.

Para mais informações sobre o SIMAPRO 2020 clique AQUI.