Savills e Lantia comercializam dois empreendimentos na Grande Lisboa

O empreendimento Elements é composto por 5 edifícios, constituído por 70 apartamentos.
O empreendimento Elements é composto por 5 edifícios, com 70 apartamentos no total.

A Savills juntou-se ao promotor imobiliário Lantia para a venda de dois empreendimentos na Grande Lisboa: o Elements, localizado no Vale do Jamor, e o AURORA, situado em pleno coração da cidade. Neste sentido, a Savills e a Lantia juntaram-se para comercializar dois empreendimentos na área metropolitana de Lisboa, dois projetos que «marcarão o panorama residencial da capital portuguesa», afirmam em comunicado.

«É com grande satisfação que assumimos este compromisso de trabalhar de forma conjunta com a LANTIA na comercialização de dois importantes empreendimentos na área metropolitana de Lisboa. Portugal continua a figurar no topo dos destinos mais apelativos numa perspetiva nacional e internacional e por isso, a concretização desta parceria com um dos mais bem posicionados promotores imobiliários do país é, sem dúvida, uma mais-valia para o mercado residencial da região», declarou Miguel Lacerda, Lisbon Residential Director, Savills Portugal.

Elements

O novo empreendimento residencial Elements apresenta o verde da natureza aliado aos 5 elementos da vida: o ar, a água, a terra, o fogo e, por último, o tempo. Localizado no Vale do Jamor, o condomínio fechado é composto por 5 edifícios, constituído por 70 apartamentos, com tipologias que vão desde T1 a T4.

Com amplos espaços iluminados pela luz natural, este empreendimento de arquitetura contemporânea localizado numa zona ainda pouco intervencionada, tem para oferecer uma localização privilegiada e um «estilo de vida onde o conforto e a tranquilidade são protagonistas», em comunicado.

AURORA

Situado na Avenida António Augusto Aguiar, o AURORA trata-se de um edifício composto por 35 unidades residenciais, com tipologias que vão desde T1 a Penthouses. O conceito de walkability é intrínseco a este empreendimento.

Aurora
Aurora

O empreendimento está próximo de restaurantes, de extensos jardins verdes, das melhores pastelarias da cidade e de reconhecidas superfícies comerciais.