Savills coloca multinacional finlandesa no edifício Alexandre Herculano 50

Savills coloca multinacional finlandesa no edifício Alexandre Herculano 50

A Savills assessorou a EVA Global na procura por um espaço de escritórios em Lisboa, que tivesse uma boa localização, acesso a transportes públicos e, sobretudo, garantisse a salvaguardasse a qualidade de vida dos seus colaboradores.

A escolha recaiu sobre o edifício Alexandre Herculano 50, por ser um edifício de escritórios moderno, com versatilidade dos seus espaços, junto ao Príncipe Real. Num edifício composto por 11 pisos, a EVA Global ocupará assim uma área de escritórios com mais de 1.000 metros quadrados.

Para Catarina Silva, Contact Center Manager da Eva Global em Portugal, «Lisboa é uma capital que está em crescimento, e foi essa a razão pela qual escolhemos esta localização para estender a nossa atividade. Quisemos oferecer segurança e facilidade aos nossos colaboradores e escolhemos o AH50 como localização porque cumpria todos os requisitos de espaço, acessos e condições. Estando na zona mais central da cidade, oferece muitas alternativas de deslocação/transportes, e acesso pedestre aos mais emblemáticos sítios da capital. Consideramos ter feito a escolha acertada. Todo o processo foi seguido pela Luísa Noronha a quem agradecemos toda a ajuda, paciência e rapidez».