EVA Global vai instalar-se no edifício Alexandre Herculano 50

EVA Global vai instalar-se no edifício Alexandre Herculano 50

A EVA Global, uma multinacional com sede na Finlândia e presença em diversos países europeus, vai anexar-se em território português, mais especificamente no edifício Alexandre Herculano 50, em Lisboa.

A empresa do setor da mobilidade elétrica, fornece serviços na área da gestão de infra-estruturas, monitorização e soluções de manutenção preditiva para os seus balcões de atendimento.

Uma das suas principais preocupações na procura de um espaço de escritórios em Lisboa, por parte da empresa, era que o espaço garantisse um elevado nível de qualidade de vida aos seus colaboradores, sendo questões como a localização e o acesso aos transportes públicos, fulcrais. A Worx Real Estate Consultants atuou junto da EVA Global, sendo também representante do proprietário, na busca pelo edifício ideal que atendesse a estas caraterísticas requeridas pela empresa finlandesa.

A escolha recaiu sobre o edifício Alexandre Herculano 50, por ser um edifício de escritórios moderno, com versatilidade dos seus espaços, e boa localização junto ao Príncipe Real. A EVA Global ocupará assim uma área de escritórios de mais de 1.000 metros quadrados.

Jorge Telles de Carvalho, Consultant da Worx, salientou que «foi um privilégio acompanhar a EVA Global na escolha do edifício perfeito para o início de uma nova etapa de negócio em Portugal, e o Alexandre Herculano 50 acabou por ser a melhor opção, respondendo às necessidades de um edifício com excelentes condições aliado a uma localização de excelência».